Mato Grosso, Quarta-Feira, 16 de Junho de 2021
Logo Só Informação
Informe Publicitário
DOIS

Dois adultos e uma criança morrem em colisão frontal na chuva entre Gol e Duster

Marcia Jordan

25/03/2016 às 19:24

Dois adultos e uma criança morrem em colisão frontal na chuva entre Gol e Duster

GOL-recorte.pngDois adultos e uma criança morreram em um acidente registrado no final da manhã desta sexta-feira, 25, no km 557, da BR-163, entre o posto Gil e a cidade de Nova Mutum . Outras três pessoas ficaram feridas na colisão. Ainda não há informações quanto a identidade das vítimas.

Chovia muito no momento do acidente. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão frontal envolveu uma SUV Renault Duster, com placas de Cuiabá, e um veículo Gol, de Rondonópolis. Com a violência do impacto, o Gol saiu da pista e tombou às margens da rodovia.

Segundo a PRF, os três ocupantes do Gol morreram no local do acidente. Outras três pessoas que estavam na Renault Duster ficaram feridas e foram encaminhadas para o Hospital Regional.

O motorista da Duster, segundo apurado até o momento pela equipe que encontra-se no local, teria perdido o controle do automóvel com a pista molhada e invadido a faixa contrária provocando a colisão frontal.

Os corpos das vítimas fatais serão encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Nova Mutum. Inquérito deve ser aberto para que as circunstâncias do acidente sejam apuradas.

 

 

 

Fonte OlharDireto