Mato Grosso, Quinta-Feira, 29 de Julho de 2021
Logo Só Informação
Informe Publicitário
SORRISO:

Sorriso: Mãe e dois filhos morrem afogados após veículo cair em rio na MT 242

Marcia Jordan

26/03/2016 às 08:52

Sorriso: Mãe e dois filhos morrem afogados após veículo cair em rio na MT 242

afogou-JqMEvHpFTrVV97qhUuFTgg1V6KV1ZIIdNa noite dessa sexta-feira (25), uma tragédia acabou interrompendo a vida de duas crianças e uma mulher. O fato ocorreu a cerca de 05 km de Sorriso, na MT-242, sentido ao município de Nova Ubiratã.

Segundo informações obtidas pela Rádio Sorriso, uma família composta pelo pai, mãe e três crianças viajavam em um veículo Honda Civil sentido Nova Ubiratã – Sorriso e a cerca de 50 M após a ponte do Rio Lira, o veículo com a família caiu nas águas do rio.

Uma testemunha relatou em entrevista a Rádio Sorriso, relatou que quando chegou ao local, o pai estava do lado de fora com uma criança de aproximadamente cinco meses no colo. A mãe e mais duas crianças morreram no interior do veículo.

O veículo Honda Civic teria aquaplanado na pista e caído no rio posteriormente. O corpo de bombeiros foi ao local, mas quando chegou três corpos já estavam no carro submerso no rio.

Identificação das vítimas

Faleceram no trágico acidente: A mãe identificada como Jana Cristina Santos (30 anos) e as crianças Eduarda Silva Santos (05 anos) e Gabriel Lori Guimarães (05 anos).

O pai e uma criança de 05 meses sobreviveram no acidente.

O pai trabalha como supervisor de armazéns no distrito de Caravágio e estariam vindo sentido Sorriso, onde possuem familiares.

 

 

 

Fonte RadioSorriso