Mato Grosso, Quarta-Feira, 23 de Junho de 2021
Logo Só Informação
Informe Publicitário
MENORES

Menores se rebelam e mantem missionários reféns em Lucas

Marcia Jordan

26/03/2016 às 09:01

Menores se rebelam e mantem missionários reféns em Lucas

foto9010114 adolescentes seriam os responsáveis pela rebelião registrada na sexta-feira santa no Centro Sócio Educativo de Lucas do Rio Verde. Um dos menores teria aproveitado um descuido de um Agente e se apossado de sua arma, uma pistola, dando inicio à tensão.

Representantes de uma Igreja Evangélica, além de agentes Sócio Educativos foram mantidos reféns, já que os rebelados teriam conseguido pelo menos mais duas armas de fogo. Um menor infrator teria conseguido fugir.

Nas negociações, dirigidas pelo Tenente Pazin da PM de Lucas, os menores exigiam comida, refrigerantes, maconha e uísque para liberar os reféns. Comida e refrigerantes teriam sido entregues aos rebelados.

O Corpo de Bombeiros esteve no local para controlar as chamas, já que os adolescentes teriam incendiado alguns objetos no interior da unidade. Essa não foi a primeira rebelião registrada no local, construído para abrigar inicialmente menores infratores das cidades de Lucas, Sorriso e Nova Mutum. Há informações, no entanto, de que menores da cidade de Cuiabá teriam sido encaminhados à unidade.

 

 

Fonte leialucas