Mato Grosso, Sexta-Feira, 17 de Setembro de 2021
Logo Só Informação
Informe Publicitário
POLÍCIAS

Polícias Civil e Militar intensificam o combate a criminalidade em Nova Canaã do Norte

Marcia Jordan

28/03/2016 às 17:29

Polícias Civil e Militar intensificam o combate a criminalidade em Nova Canaã do Norte

20160328Ações integradas da Polícia Judiciária Civil e Polícia Militar intensificaram o combate a criminalidade, durante o feriado da semana santa, em Nova Canaã do Norte, durante a operação da Secretaria de Segurança Pública, Carga Máxima. As ações resultaram em mais de 150 pessoas abordadas e 4 presas em flagrante por diferentes crimes.

Em uma blitz, realizada na MT 320, próximo ao trevo da cidade e em outra realizada na região central do município, aproximadamente 50 veículos foram abordados. Dois homens foram presos em flagrante por embriaguez ao volante. Um dos suspeitos foi flagrado embriagado, conduzindo uma motocicleta, sem placa e lacre. Ele não possuía carteira de habilitação e estava em situação de direção perigosa.

Na abordagem, o suspeito ofereceu R$ 1 mil aos policiais para que fosse liberado. Diante da proposta, o acusado teve a voz de prisão decretada por corrupção ativa, além dos demais crimes praticados anteriormente.

O segundo condutor embriagado trafegava sentido Alta Floresta – Sinop. Questionado ele alegou que havia bebido cerveja. Após recolhimento de fiança, o suspeito responderá pelo crime em liberdade. Uma motocicleta com irregularidade administrativa foi apreendida na ação. Acusado de violência doméstica, um terceiro suspeito foi preso por policiais militares, após agredir a irmã.

No sábado (26), a equipe de investigadores da Delegacia de Nova Canaã do Norte, após receber várias denúncias anônimas e realizar o trabalho de monitoramento, realizou a prisão em flagrante do traficante Dieferson Rodrigo Feliciano da Silva.

20160328_1O suspeito era investigado por comercializar entorpecentes na praça central de Nova Canaã do Norte, além de fornecer drogas para outros traficantes, da cidade. Em buscas na casa do suspeito foram apreendidas porções de maconha e objetos de origem ilícita. Nas ações, uma quinta pessoa foi detida por desacato.

Participaram das ações, os investigadores Juscelino Albano Correa, Edivan Martins da Silva, Stephanie de Souza Silva, coordenados pelo delegado Ruy Guilherme Peral da Silva.

 

 

 

Fonte Assessoria