Mato Grosso, Quinta-Feira, 21 de Novembro de 2019
Logo Só Informação
Informe Publicitário
ROUPAS

Roupas arrecadadas durante a Campanha do Agasalho serão distribuídas a famílias carentes do municípi

Marcia Jordan

23/06/2014 às 11:06

Roupas arrecadadas durante a Campanha do Agasalho serão distribuídas a famílias carentes do municípi

A distribuição será realizada no Cras, a partir das 9h e às 14h. Serão beneficiadas sete entidades e 250 famílias atendidas pelos programas sociais do município.

Depois de um mês de campanha e vários exemplos de generosidade e amor ao próximo, a Secretaria Municipal de Cidadania de Lucas do Rio Verde começa na quarta-feira (25) a distribuição das roupas arrecadadas durante a Campanha do Agasalho 2014.

Promovida pela Prefeitura de Lucas do Rio Verde, Câmara Cidadã e Associação de Preservação da Cultura Mato-grossense Flor do Cerrado, a campanha arrecadou mais de três mil peças, entre roupas, calçados e cobertores.

 

De acordo com a coordenadora do Centro de Referência e Assistência Social (Cras), Gisele Belotti, devido ao grande volume arrecadado, as peças ainda estão sendo separadas e a previsão é concluir o trabalho ainda hoje (23).

 

As roupas serão entregues no Cras, a partir das 9h, para as entidades assistências e a tarde, a partir das 14h, para as famílias acompanhadas pelos programas sociais do município.

 

Serão atendidas sete entidades, entre associações e igrejas cadastradas no Conselho Municipal de Assistência Social e 250 famílias atendidas pelo Cras e Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas). Cada família poderá retirar até dez peças.

Segundo o presidente do Legislativo, vereador Airton Callai (PSD), a campanha foi um grande sucesso. Foi arrecadado mais do que o dobro de peças em relação as campanhas anteriores. “As pessoas se mobilizaram nas empresas, nos bairros e todos os dias recebíamos sacolas e mais sacolas de roupas. Só temos a agradecer o apoio da população.”

 

 

Fonte Redação com Assessoria