Mato Grosso, Sábado, 18 de Setembro de 2021
Logo Só Informação
Informe Publicitário
TRABALHADOR

Trabalhador morre em acidente entre bicicleta e moto em Lucas do Rio Verde

Marcia Jordan

29/03/2016 às 09:53

Trabalhador morre em acidente entre bicicleta e moto em Lucas do Rio Verde

O trabalhador Francisco Francelino da Costa Santana, de 54 anos, não resistiu aos ferimentos decorrente de um acidente, vindo a óbito no início da madrugada de hoje (29), no hospital São Lucas.

11O trabalhador Francisco Francelino da Costa Santana, de 54 anos, não resistiu aos ferimentos decorrente de um acidente, vindo a óbito no início da madrugada de hoje (29), no hospital São Lucas, onde estava internado com traumatismo craniano encefálico grave.
O homem deu entrada na unidade de saúde, por volta das 17h00 de ontem (28). Francisco trabalhava na granja de uma fazenda, as margens da BR-163, entre as cidades de Lucas do Rio Verde e Nova Mutum. Era casado e deixa esposa. O corpo do trabalhador será transladado para Timon-MA, onde residem os familiares.

De acordo com informações repassadas por militares da 13ª Cia de Bombeiros Militar, que atendeu a ocorrência de acidente, o homem se envolveu em um acidente entre uma motocicleta e uma bicicleta, em uma estrada vicinal na fazenda onde trabalhava, a cerca de 12 km do centro de Lucas do Rio Verde.

Ao chegar no local do acidente, os militares se depararam com a vítima caída ao solo, inconsciente, e apresentava sangramento na boca e ouvindo. O quadro clínico de Francisco, ao ser socorrido pelos bombeiros era traumatismo craniano encefálico grave, devido à forte pancada que recebera na cabeça.

A Polícia Civil passa a investigar as causas do acidente.

 

 

Fonte cenarioMt