Mato Grosso, Quarta-Feira, 23 de Junho de 2021
Logo Só Informação
Informe Publicitário
APROVADA

Aprovada prorrogação da CPI dos Aluguéis em mais 60 dias

Marcia Jordan

29/03/2016 às 19:31

Aprovada prorrogação da CPI dos Aluguéis em mais 60 dias

.A Câmara Municipal aprovou na sessão dessa segunda-feira (28) requerimento dos vereadores membros da CPI dos Aluguéis para que seja prorrogado por mais 60 dias o prazo para apresentação do relatório circunstanciado à Mesa Diretora. O  pedido foi aprovado por unanimidade.

3068De acordo com o presidente da CPI dos Aluguéis, vereador Fernando Brandão (PR), esta semana os membros da comissão devem receber os primeiros laudos feitos pelas empresas contratadas, por meio de licitação, sobre os contratos de alugueis da Prefeitura de Sinop.

Três empresas foram contratadas para emitir laudos de 59 contratos de aluguéis da Prefeitura. Seis foram definidos, pelos vereadores da CPI, como prioritários. Com os primeiros pareceres os parlamentares devem elaborar o relatório que será apreciado pela Mesa.

“Só para justificar amanhã (terça-feira 29) completa 120 dias e estaremos recebendo os documentos dos profissionais que estão fazendo os relatórios e precisamos de mais prazos para elaborarmos nosso relatório com mais propriedade”, destacou Brandão.

 

 

 

Assessoria