Mato Grosso, Segunda-Feira, 26 de Julho de 2021
Logo Só Informação
Informe Publicitário
PRÉDIO

Prédio onde funciona Setor de tributação e outros órgão da prefeitura de Guarantã do Norte pega fogo

Marcia Jordan

30/03/2016 às 07:30

Prédio onde funciona Setor de tributação e outros órgão da prefeitura de Guarantã do Norte pega fogo

19624No final da tarde da terça-feira (29/03) por volta das 17:50, pessoas vizinhas ao prédio do setor de tributação e outros órgãos municipal, sentiram um forte cheiro de queimado, e logo notaram que fumaça estava saindo do telhado do prédio.

Populares conseguiram adentrar ao prédio e munidos de extintores de incêndio, chegaram até a sala aonde estava iniciando o fogo. Uma caixa d’agua do prédio ao lado foi usado para jogar água, com um balde bem no local das chamas e isso auxiliou para amenizar as labaredas.

Segundo informações extras oficiais o fogo provavelmente tenha iniciado por uma lâmpada, já que a mesma vinha apresentando defeito e o fogo iniciou justamente no teto da sala que, estava a referida lâmpada. Só uma perícia mais apurado poderá confirmar o que causou o incêndio.

Com a ajuda de funcionaram que retornaram ao local e de populares, todos os mobiliários, computadores e pastas contendo documentos foram retirados do prédio, para evitar um prejuízo maior. E com isso o setor de tributação e outros setores da prefeitura que funciona no referido prédio, terão de funcionar em outro local, até o local passar por uma reforma.

 

 

Fonte Célio ®ibeiro