Mato Grosso, Segunda-Feira, 26 de Julho de 2021
Logo Só Informação
Informe Publicitário
NOVO

Novo manifesto deve acontecer nesta sexta-feira em Lucas do Rio Verde

Marcia Jordan

01/04/2016 às 10:22

Novo manifesto deve acontecer nesta sexta-feira em Lucas do Rio Verde

Esta sendo organizada para essa sexta-feira, dia 1° de abril, uma nova manifestação em Lucas do Rio Verde.
Segundo um convite que circula nas redes sociais, a concentração será às 16 horas no pátio da igreja Rosa Mistisca, localizada na Avenida Mato Grosso e seguirá com uma caminhada até o Lago Ernani José Machado.

impeachmvin

 

 

 

 

No convite os organizadores afirmam que o manifesto contará com a presença do governador Pedro Taques (PSDB), porém a reportagem entrou em contato com a assessoria de comunicação do Estado e na agenda oficial não há informações sobre a participação dele.

Em nota a CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas) da cidade está convocando todos os comerciantes para aderirem o manifesto, eles solicitam que os comerciantes fechem as portas dos estabelecimentos e convidem colaboradores e clientes para participarem do manifesto.

Mais uma vez os manifestantes vão às ruas pedir o fim da corrupção, impeachment da presidente Dilma Roussef, o afastamento de todos os políticos envolvidos na Operação Lava jato, além do apoio ao juiz Sergio Moro que já mandou prender vários empresários, doleiros e políticos envolvidos com corrupção.

 

Fonte cenarioMt