Mato Grosso, Segunda-Feira, 20 de Setembro de 2021
Logo Só Informação
Informe Publicitário
LUCIANO

Luciano Chitolina se afasta da Presidência da CDL Sinop

Marcia Jordan

02/04/2016 às 08:24

Luciano Chitolina se afasta da Presidência da CDL Sinop

DSC_7002O presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Sinop, Luciano Chitolina, anunciou na tarde desta sexta-feira, dia 01 de abri, que entrega o comando da entidade ao vice-presidente Marcio Kreibich.

“Estou me afastando por um projeto maior, em prol dos empresários e de nossa cidade. Em conversa com nossa diretoria entramos em um consenso e solicitei meu afastamento. Continuo trabalhando em prol da CDL, mas a partir do dia 02 já não estou mais na presidência da entidade e quem estará à frente é o Márcio, que assume com total responsabilidade e tenho certeza que fará um ótimo trabalho”, anunciou.

Luciano Chitolina se afasta também do cargo de Diretor Distrital da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Mato Grosso, da presidência da Diretoria Executiva do Sicoob Norte de MT e do Conselho Administrativo do Sicoob Norte.

“Quando a responsabilidade chama não podemos nos acovardar, temos sim que seguir enfrentando novos desafios. Fomos convocados para atuar nos próximos pleitos e coloquei meu nome a disposição do grupo, que definirá minha nova empreitada”, explicou Luciano.

O empresário, que assumiu a CDL no dia 01 de janeiro de 2015 e junto com a nova diretoria promoveu várias melhorias na entidade, aproveitou para fazer um balanço. “A gestão passada fez ótimas coisas, mas nós conseguimos promover uma renovação administrativa e estrutural, uma das novidades que implantamos foi a CDL Saúde Ocupacional para atender melhor os empresários e seus colaboradores neste quesito”, disse.

Outra mudança que se destaca é a ampliação do Salão de Festas que será entregue agora em abril totalmente climatizado e com capacidade para 500 pessoas no formato auditório. ”Nosso espaço, em uma área central da cidade, com estacionamento e todo o conforto poderá ser usado para festas ou para palestras e toda população ganha com isso. Enfim foram muitas conquistas, é um saldo muito positivo em curto espaço de tempo”, avalia.

Márcio Kreibich, que como vice-presidente sempre esteve ao lado de Luciano e acompanhou toda a gestão até o momento, mostrou-se pronto para se dedicar ao máximo ao novo posto. “Vamos dar continuidade ao bom trabalho que o Luciano desenvolveu até agora, não será fácil porque o Luciano realmente está fazendo a diferença na CDL, mas vamos nos dedicar ainda mais do que já fizemos até aqui”, finalizou Marcio Kreibich.

Luciano Chitolina ficará afastado pelos próximos seis meses, retornando em outubro para finalizar o mandato da atual diretoria, que encerra atividades no dia 31 de dezembro deste ano.

 

 

Fonte Assessoria