Mato Grosso, Sexta-Feira, 15 de Novembro de 2019
Logo Só Informação
Informe Publicitário
ADOLESCENTE

Adolescente é violentado por vizinho em assentamento

Marcia Jordan

22/06/2014 às 22:04

Adolescente é violentado por vizinho em assentamento

Um adolescente de 12 anos foi violentado no assentamento Jonas Pinheiro (Poranga), nesta sexta-feira, por volta das 11h00. Segundo informações apuradas, o agressor trabalha como caseiro de um sitio vizinho de onde a vitima reside, sendo que o garoto foi até o sitio onde estava o agressor para pegar frutas, quando ocorreu o ato de forma forçada, segundo o garoto.

Uma funcionária do sitio onde o menino mora acabou indo atrás do garoto e acabou presenciando o ato. Segundo consta, ela chegou interferir e em seguida levou o menino para casa e ligou par a o pai da vitima, que estava na cidade de Sorriso, e este acionou a policia.

Até o pai do menino se deslocar até o sitio, o autor do crime já havia se evadido em um veiculo Ford Corcel. A criança foi levado ao hospital para receber atendimento médico, onde informações repassadas dão conta que o mesmo está bem.

A policia militar durante as buscas ao acusado, no final da tarde de ontem (20), conseguiu localizar o veiculo, que foi guinchado e trazido para a cidade, os policiais acreditam que o acusado tenha entrado em uma mata, próximo onde estava o veículo.

Fonte mtNoticias