Mato Grosso, Terça-Feira, 22 de Junho de 2021
Logo Só Informação
Informe Publicitário
DEPOIS

Depois de sair da cadeia por Maria da Penha homem mata esposa em Santa Carmem

Marcia Jordan

05/04/2016 às 17:54

Depois de sair da cadeia por Maria da Penha homem mata esposa em Santa Carmem
Foto: Cleidinaldo José
Foto: Cleidinaldo José

Um crime passional aconteceu na manhã de terça-feira (05) em Santa Carmem a 30 km de Sinop. Lucivania Maria da silva, 31 anos, foi morta pelo marido com um tiro no  peito de  espingarda calibre 20, rua Marthins Afonso, 229, Centro da cidade.

O principal  suspeito de ter cometido  do homicídio é  seu marido Jose Maria Soares de 40 anos.

Segundo informações, José Maria  saiu do Presídio Ferrugem no ultimo  sábado após ter sido preso por Maria da Penha, ele agrediu a esposa depois de  encontrar no celular de Lucivania trocas de mensagens de amor com outra pessoa. Ao sair da cadeia e não poder voltar para casa, teria entrado na manhã deste terça pela porta dos  fundos, pegou a espingarda calibre 20 e desferiu um tiro no peito  da esposa que morreu no local. Jose Maria Soares ainda desferiu um tiro no quarto, a polícia suspeita  que ele teria tentado o suicídio. 

O Só Informação falou com o PM Sargente Medeiro, ele confirmou que todos os indícios levam a crer que Jose Maria Soares é o altor  do crime, o suspeito teria certeza que a esposa estava o traindo e junto com o fato de não poder voltar pra casa seriam as motivações para que Lucivania fosse morta;

A PM faz buscas no intuito de  prender o suspeito, o  que tem complicado o trabalho da PM é a plantação de milho que esta alta em toda região, e a Polícia Militar acredita que ele esteja escondido no  milharal, o caso foi encaminhado para a Polícia  Judiciária  Civil  que passa investigar o crime.

Da redação Rudy Roger