Mato Grosso, Terça-Feira, 22 de Junho de 2021
Logo Só Informação
Informe Publicitário
BOMBEIROS

Bombeiros retiram corpo em armazém de Lucas do Rio Verde

Marcia Jordan

05/04/2016 às 17:58

Bombeiros retiram corpo em armazém de Lucas do Rio Verde

amazem-lucasDe acordo com o Tenente Corrêa, do Corpo de Bombeiros de Lucas do Rio Verde, a comunicação feita à Corporação no inicio da manhã desta terça-feira denunciava o encontro de um corpo no interior de um armazém de grãos.

Pensando em se tratar de uma pessoa ainda com vida, uma equipe de resgate com maior número de integrantes foi enviada ao local, mas se deparou com o homem já morto. O coro estava a uma profundidade de quase trinta metros, sobre uma quantidade de grãos.

O Bombeiro disse ainda que a profundidade total do armazém, segundo funcionários que acompanharam o trabalho de resgate, pode chegar a cinqüenta metros. Isso causou uma certa demora na retirada do corpo, já que alem dos Bombeiros, um Perito Criminal também desceu até o ponto indicado.

Tenente Corrêa disse ainda que o corpo apresentava as características de um individuo sem vida há cerca de 3 dias. Bastante inchado e rígido, o homem estava de bermuda e camiseta, sem nenhum documento que o pudesse identificar.

Chegou a ser cogitado que poderia ser  um funcionário do armazém, mas foi descartado por trabalhadores que acompanharam o trabalho dos Bombeiros. Outra possibilidade é de que seja um andarilho, que possivelmente tenha entrado buscar um lugar para dormir, mas no escuro, acabou caindo.

As causas da morte, no entanto, serão conhecidas depois da conclusão dos trabalhos da pericia técnica. O laudo poderá definir se a morte ocorreu em virtude dos traumas da queda, ou ainda se ele sofreu um mal súbito, antes da queda.

Fonte – Leia Lucas