Mato Grosso, Domingo, 25 de Julho de 2021
Logo Só Informação
Informe Publicitário
ACUSADO

Acusado de Feminicídio é preso pela PM em Santa Carmem

Marcia Jordan

05/04/2016 às 23:02

Acusado de Feminicídio é preso pela  PM em Santa Carmem
Foto: Fernanda Caso
Foto: Fernanda Caso

A Polícia Militar prendeu o principal suspeito de cometer um feminicído nesta terça-feira (05) em Santa Carmem. Jose Maria Soares de 40 anos foi preso as 20:30 horas, na avenida Independência próximo a uma plantação de soja.

José Maria estava de posse de uma arma branca, papelão e sacos para dormir, ao  ser questionado pela guarnição comandada pelo Sargento Medeiros se ele seria o autor do crime, o senhor de 40 anos confirmou que sim e que teria a matado após descobrir que a esposa estava o traindo.

APM chegou ao suspeito depois da equipe de inteligencia dar a localização do acusado. José Maria Soares foi encaminhado para a Polícia Judiciária Civil de Sinop e é acusado de Feminicídio.

O crime aconteceu na manhã desta terça-feira (05) em Santa Carmem, Lucivania Maria da silva, 31 anos, foi morta com um tiro no  peito de  espingarda calibre 20, rua Marthins Afonso, 229, Centro da cidade.

O acusado  saiu do Presídio Ferrugem no ultimo  sábado após ter sido preso por Maria da Penha, ele agrediu a esposa depois de  encontrar no celular de Lucivania trocas de mensagens de amor com outra pessoa. Ao sair da cadeia e não poder voltar para casa, teria entrado na manhã de terça (05), pela porta dos  fundos, pegou a espingarda calibre 20 e desferiu um tiro no peito  da esposa que morreu no local.

Da redação Rudy Roger