Mato Grosso, Quinta-Feira, 12 de Dezembro de 2019
Logo Só Informação
Informe Publicitário

Zé Domingos menospreza pré candidatos de Sorriso e diz que adversários não tem chance de eleiçào

Marcia Jordan

21/06/2014 às 12:04

Zé Domingos menospreza pré candidatos de Sorriso e diz que adversários não tem chance de eleiçào

José Domingos Fraga Filho deputado estadual (PSD), menosprezou seus adversários e disse em entrevista que seus concorrentes em Sorriso vem apenas para atrapalhar o processo.

Zé Domingos de forma bem autoritária e arrogante usou palavras de menosprezo, e falta de respeito aos seus concorrente a uma cadeira para o legislativo estadual.

Em uma entrevista a televisão a qual é proprietário, SBT de Sorriso, Zé Domingos esqueceu do que significa a democracia e usou palavras fortes para diminuir outros candidatos da cidade de Sorriso.

“são candidatos jovens e que ainda não tem serviço prestado que dê visibilidade em outros municípios” para disputarem uma eleição a nível estadual.

 Zé Domingos disse que isso é diferente dele e de Mauro Savi (PR) que já um trabalho prestado para Sorriso e Mato Grosso e que muitas “vezes tem que investir do próprio bolso para dar suporte à profissão de político” que eles exercem.  

 Zé Domingos esquece quando foi candidato pela primeira vez em Sorriso, quando ninguém o conhecia, o deputado não respeitou seus adversários esquecendo inclusive que Ari Lafin foi vereador por 3 mandatos seguidos e secretário de Governo de Sorriso, com vários serviços prestados, Já Junior Pé no Chão, já foi candidato a Deputado Estadual nas eleições passadas e foi candidato a vice prefeito em Sorriso.

Da Redação com Clic Hoje