Mato Grosso, Segunda-Feira, 20 de Setembro de 2021
Logo Só Informação
Informe Publicitário
JUAREZ

Juarez Costa entrega matrícula das áreas para SESC e Sebrae

Marcia Jordan

08/04/2016 às 07:24

Juarez Costa entrega matrícula das áreas para SESC e Sebrae

IMG_2693O prefeito Juarez Costa entregou ontem (07), as matrículas das áreas que foram doadas para o Serviço Social do Comércio (SESC) e para o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE), sendo que as áreas têm 14.731 mil e 10 mil metros quadrados, respectivamente, para a construção das sedes próprias. Com este registro, as unidades podem fazer a escritura das áreas e iniciar o investimento no local.

De acordo com o Prefeito Juarez Costa este trabalho iniciou em conversas com Adaulto Vieira de Paula, na época, presidente do Sindicato dos Trabalhadores no Comércio Atacadista e Varejista do Norte de Mato Grosso, para disponibilizar áreas importantes da cidade para construção do Sebrae e Sesc a fim de proporcionar a geração de novos empregos e melhorar o atendimento ao comerciário e a sociedade .

“Nós queremos o Sistema S fortalecido em Sinop. Nós estamos felizes porque é um momento que aguardávamos muito que é repassar esse registro para a escrituração dessas áreas doadas pela prefeitura. É um momento muito feliz pra Sinop. A cidade é polo e você tem que fomentar e incentivar da maneira que você pode a vinda de indústria, de comércio, de todos.

Nós estamos fomentando a vinda definitivamente do SESC e SEBRAE com a doação do terreno. E é esse o papel da prefeitura fomentar e incentivar a vinda para uma cidade que é polo e para que tenha toda a representatividade aqui instalada e é isso que estamos fazendo”, ressaltou.

Segundo a diretora do Sebrae em Mato Grosso, Leide Katayama, o Sebrae completa 20 anos em Sinop neste ano, e a sede própria vai proporcionar a ampliação no atendimento ao pequeno e micro empresário de Sinop e região, principalmente para participar dos programas do Sebrae, dos cursos, das palestras e de grandes seminários. “A sede própria vai ampliar todo o nosso trabalho, é uma região com oportunidades e nós temos a certeza de participar ativamente do desenvolvimento da região, o que já estamos fazendo há 20 anos, mas, dentro de um alinhamento intimista, das nossas condições atuais”, informou.

A diretora do Sebrae também informou que o pré projeto da sede está pronto e terá um conceito inovador. “O prédio será construído com os princípios da sustentabilidade da construção civil o que será uma oportunidade para toda a indústria da construção civil para ver na prática e ampliar o conceito de construção com um trabalho prático e uma vivencia prática num prédio construído”, antecipou.

Para o presidente da Federação do Comércio de Mato Grosso (Fecomércio) Hermes Martins a construção das sedes próprias trará grande benefício para o comércio e população sinopense. “Para nós é uma grande satisfação estarmos presentes aqui em Sinop recebendo essas duas áreas, onde teremos as unidades do SESC e Sebrae, e que em breve estarão construídas para oferece melhores condições de atendimento, principalmente para os pequenos empresários e para a sociedade comerciária”, ressaltou.

 

 

 

Fonte Assessoria