Mato Grosso, Domingo, 26 de Setembro de 2021
Logo Só Informação
Informe Publicitário
BANDIDOS

Bandidos ameaçam atear fogo em advogado durante assalto em Sorriso

Marcia Jordan

09/04/2016 às 08:53

Bandidos ameaçam atear fogo em advogado durante assalto em Sorriso

miniatura.phpUm advogado viveu momentos de terror, na noite de ontem (8), após chegar em casa, na Travessa Março, no bairro Bom Jesus, em Sorriso. O homem foi vítima de um assalto, no qual foi refém por 2 horas e ainda ouviu o tempo todo que poderia ser queimado.

Segundo a vítima, os dois criminosos já estavam dentro de sua casa quando ele chegou. Ele percebeu que um estava armado (com um revólver que aparentava ser de calibre 32), mas não conseguiu ver o rosto do outro deliquente.

O advogado relatou que teve as mãos amarradas e que os bandidos exigiram dinheiro, arma e cofre.

“Eles também queriam que a minha esposa chegasse para também pressioná-la [mas, isso não ocorreu]. Eu tinha R$ 2 mil bolso e pedi para eles levarem. Fiquei duas horas refém deles, das 20h30min às 22h30min. Eles me serviram água e ameaçaram me queimar”, contou.

A dupla roubou, além do dinheiro, perfumes, relógios e bebidas. Conforme a vítima, um dos ladrões – que é moreno – aparentava ter menos de 25 anos, usava um boné na hora do crime.

Porém, nenhum dos marginais se preocupou em esconder o rosto. Os bandidos ainda tentaram levar a caminhonete e uma motocicleta esportiva, mas com receio de que os veículos fossem rastreados, eles desistiram de roubar esses bens.

 

 

 

Fonte MTNoticias