Mato Grosso, Sexta-Feira, 18 de Junho de 2021
Logo Só Informação
Informe Publicitário
SORRISO:

Sorriso: Mulher é encontrada morta, quase que degolada; Irmão é o principal suspeito

Marcia Jordan

10/04/2016 às 11:58

Sorriso: Mulher é  encontrada  morta, quase  que degolada; Irmão é o principal suspeito

AgOTS-EH0s6obGJ0Ybr0ykbD0piQNhPelSxkpp_EEQvH

Segundo o namorado da vitima, Alexandro Reimers, o mesmo chegou em casa por volta das 02h15 e visualizou a vitima deitada na cama, com o filho ao lado. Em seguida relata ter ido tomar banho. Ao se deitar na cama e lhe abraçar, percebeu que Elen estava com a temperatura do corpo anormal e imaginou que fosse devido ao ventilador estar ligado, porém estranhou que a vitima não teve nenhuma reação, não se mexia. Ao acender a luz do quarto percebeu sangue na vitima e que havia cortes profundos em seu pescoço.

Desesperado, Alexandro(namorado) logo pediu ajuda a uma vizinha que acionou o corpo de bombeiros e a policia militar.

Elen morava na quitinete com um irmão, que fora visto sair do local por volta das 00h00. Ele seria usuário de drogas e estaria em Sorriso a pouco tempo e, teria vindo morar na cidade depois de ter causando alguns problemas na cidade onde morava. Segundo informações, a vitima teria também problemas com seu irmão, pois esta não aceitava que ele fizesse uso de drogas.

A suspeita de autoria recai sobre o irmão, devido a PM ter recebido uma informação de que na sexta-feira Ellen teria recebido o seu pagamento e após o crime não foi localizado a sua bolsa e nenhum documento, apenas a carteira de trabalho.

A vitima trabalhava em uma empresa de segurança.

 

DSC_0888-Copy

 

 

Fonte MTNoticias