Mato Grosso, Terça-Feira, 21 de Setembro de 2021
Logo Só Informação
Informe Publicitário
POLICIAL

Policial reage a assalto e atira em menor em restaurante na MT-251

Marcia Jordan

11/04/2016 às 10:03

Policial reage a assalto e atira em menor em restaurante na MT-251

d0c968d3e231bb1e717152cd6e7a30ffUm investigador da Polícia Civil reagiu a um assalto e atirou contra um adolescente de 17 anos no estacionamento de um restaurante na rodovia MT-251, que liga Cuiabá a Chapada dos Guimarães. Ferido, o jovem foi encaminhado ao pronto-socorro de Cuiabá.

O fato aconteceu por volta das 18h50, quando o policial parou com o seu veículo Ecosport no estacionamento do restaurante que fica na saída de Cuiabá. O policial contou que o menor apareceu andando em sua direção e, ao se aproximar colocou a mão na cintura e anunciou o assalto.

Sem saber se o rapaz estava realmente armado, o policial sacou a sua pistola e atirou contra o adolescente que foi atingido. Logo em seguida, o investigador acionou uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para prestar atendimento ao infrator.

Uma equipe médica foi até o local e prestou os primeiros socorros ao menor que precisou ser encaminhado ao pronto-socorro para um procedimento cirúrgico. Já o investigador, que também chamou a Polícia Militar, seguiu até a 2ª Delegacia do Carumbé para prestar esclarecimentos.

Em conversa com o delegado plantonista, o policial disse ter suspeitado de que o adolescente não estava agindo sozinho. Após prestar depoimento, o policial que é lotado na Diretoria de Inteligência da Polícia Civil foi liberado.

 

 

 

Fonte Folhamax