Mato Grosso, Sexta-Feira, 15 de Novembro de 2019
Logo Só Informação
Informe Publicitário
JOVEM

Jovem leva 3 tiros depois de discussão banal no Bairro Sebastião de Matos em Sinop

Marcia Jordan

21/06/2014 às 03:34

Jovem leva 3 tiros depois de discussão banal no Bairro Sebastião de Matos em Sinop

Werikes Henrique Teixeira de 18 anos foi alvejado por 3 disparos de arma de fogo no Bairro Sebastião de Matos, na noite de sexta feira 20, por volta das 22:30h, o fato aconteceu em frente a creche que está em construção.

Segundo informações da irmã da vítima, tudo aconteceu porque 2 crianças faziam uma fogueira no pátio da obra da Creche Sebastião de Matos, quando Anderson Justo Paulino de 23 anos, veio tirar satisfação com Werikes dizendo que a fumaça estava incomodando a família dele, depois de um breve bate boca, Anderson disse que iria buscar a arma para resolver a situação. Passados alguns minutos Anderson Justo Paulino (23), voltou com a arma de fogo e desferiu 4 tiros contra Werikes Henrique Teixeira (18), acertando 3 disparos, um na costa, outro no pescoço e um no peito, a vítima saio correndo para sua casa sendo socorrido por sua mãe e irmã.

A PM e Corpo de Bombeiros foram acionados, chegando ao local Werikes foi encaminhado para o hospital Regional, e segundo informações apesar dos ferimentos não corre risco de morte.

A Polícia Militar efetuou buscas até a madrugada mas não obteve êxito na prisão de Anderson Justo Paulino (23), que vai responder  por tentativa de homicídio.

Fomos a casa de Anderson já que na hora do crime sua esposa estava próximo do local, fizemos revista na residência do mesmo mas não logramos êxito, fizemos várias buscar durante toda a madrugada e ainda não conseguimos prender o acusado, nosso trabalho continua já que temos muitas informações da pessoa que efetuou os disparos e queremos coloca-lo na cadeia para ficar a disposição da justiça; disse o PM, Capo Paulo ao Só Informação.

Da Redação Rudy Roger