Mato Grosso, Quarta-Feira, 23 de Junho de 2021
Logo Só Informação
Informe Publicitário
VALTENIR

Valtenir Pereira (PMDB) e Ságuas Moraes (PT) de Mato Grosso votam contra o impeachment

Marcia Jordan

17/04/2016 às 19:10

Valtenir Pereira (PMDB) e Ságuas Moraes (PT) de Mato Grosso votam contra o impeachment

brasilOs oito deputados Federais de Mato Grosso já votaram no processo de impeachment contra a Presidente Dilma Rousseff (PT). Adilson Sachetti (PSB) seguido por Carlos Bezerra (PMDB), Fabio Garcia (PSB), Nilson Leitão (PSDB), Vitório Gali (PSC) votaram SIM ao impeachment, Ságuas Moraes (PT) e Valtenir Pereira (PMDB) votaram NÃO ao impeachment. 

Nilson Leitão sitou Sinop em sua fala, alegando que basta a divisão, o lado de lá o lado de cá, cores raças e pela união do Brasil e finalizou dizendo SIM ao impeachment.

Dos oito votos de Mato Grosso seis foram favoráveis ao impeachment e dois foram contrario, todos os deputados do estados compareceram e fizeram seu papel de parlamentar.

Os votos estão sendo por região, Mato Grosso votou na região Centro Oeste logo depois de Tocantins, a votação segue no plenário da Câmara Federal em Brasilia.

Para que o processo de impeachment contra a Presidente Dilma Rousseff (PT) vá para o Senado Federal são necessários 342 votos a favor caso contrario o processo será arquivado.

Da redação Rudy Roger