Mato Grosso, Segunda-Feira, 20 de Setembro de 2021
Logo Só Informação
Informe Publicitário
BASE

Base do PMDB vê traição e protocola pedido de expulsão de deputado de MT

Marcia Jordan

20/04/2016 às 07:30

Base do PMDB vê traição e protocola pedido de expulsão de deputado de MT

Vereador de Tangará destaca que Valtenir não acatou orientação para ser a favor de impeachment

b3392e7da2e6441b1b2615790408b0e3O vereador da cidade de Tangará da Serra, Niltinho do Lanche (PMDB), protocolou na tarde de hoje um ofício pedindo a abertura de um procedimento interno na legenda para expulsão do deputado federal Valtenir Pereira (PMDB). O pedido seré encaminhado ao diretório estadual do PMDB.

Niltinho Lanche questiona o fato de Valtenir ter votado contra o parecer do deputado federal Jovair Arantes (PTB-GO) que autorizava a abertura do processo de impeachment da presidente Dilma Roussef (PT) no Congresso Nacional. “O deputado feriu frontalmente e de forma insofismável o estatuto do partido não atendendo ao povo matogrossense que foi às ruas pedir o impeachment”, explica.

Segundo o vereador tangaraense, o deputado contrariou a orientação da executiva nacional da legenda, o que exige a abertura de medida disciplinar. “Com o misto de profunda tristeza pela forma que o deputado agiu publicamente, desrespeitando o povo que o elegeu, Mato Grosso e Tangará da Serra peço o desligamento imediato de Valtenir Pereira do quadro de filiados”, assinalou.

O pedido do vereador foi encaminhado a presidente do diretório do PMDB de Tangará da Serra, Edna Campos. Ele deve encaminhar a proposta a direção estadual.

 

 

 

Fonte Folhamax