Mato Grosso, Domingo, 25 de Julho de 2021
Logo Só Informação
Informe Publicitário
IDOSO

Idoso morre após acidente registrado no domingo; Polícia tenta identificar motorista

Marcia Jordan

20/04/2016 às 08:13

Idoso morre após acidente registrado no domingo; Polícia tenta identificar motorista

viatura-da-PM(20)A Polícia Judiciaria Civil de Lucas do Rio Verde está à procura do motorista que pode ter causado o atropelamento e consequentemente a morte de um idoso na tarde do último domingo, dia 17, nas proximidades do Posto de Saúde Central.

De acordo com informações apuradas, populares teriam encontrado Francisco Viane do Santos Silva, de 62 anos, caído na rua e o conduziram até a unidade de saúde. Dada a gravidade do fato, o homem foi levado para o hospital São Lucas e posteriormente encaminhado para o hospital regional na cidade de Sorriso.

Na manhã de ontem  terça-feira (19), o idoso não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. O corpo do homem, que não tinha família residindo em Lucas do Rio Verde, deverá ser sepultado no cemitério Jardim da Paz.

De acordo com o delegado Rafael Scatolon, há poucas informações sobre o ocorrido. A Polícia está tentando localizar as pessoas que fizeram o socorro da vítima até o Posto Central para buscar mais informações.

O condutor do veículo que atropelou o idoso também é procurado. O mesmo poderá responder pelo crime de homicídio culposo, ou seja, quando não há intensão de matar. Para o delegado, é importante que a pessoa que se envolveu no acidente se apresente à autoridade policial para esclarecimento dos fatos.

 

 

Fonte cenarioMT