Mato Grosso, Terça-Feira, 21 de Setembro de 2021
Logo Só Informação
Informe Publicitário
JOVEM

Jovem de 25 anos morre em acidente trágico na MT-208

Marcia Jordan

21/04/2016 às 17:10

Jovem de 25 anos morre em acidente trágico na MT-208

97e2b07b4b90afe749e6eb24a1c255a5_L

 

 

Uma jovem de 25 anos perdeu a vida em um acidente registrado durante a madrugada na rodovia MT 208, em Alta Floresta. Um veículo Pálio acabou colhendo a motocicleta Biz, que era ocupada por duas jovens, uma delas morreu no local, a outra foi socorrida e encaminhada ao Pronto Socorro do Hospital Regional.

De acordo com informações colhidas no local do acidente, as jovens retornavam de um clube, a motocicleta era pilotada por Andreia dos Reis de 21 anos, na garupa estava Jessica Bervian de 25 anos. Conforme apurado pela Polícia Militar, ambos os veículos seguiam sentido Carlinda a Alta Floresta, quando a moto foi colhida pelo carro. Com o choque na traseira da moto Jessica foi arremessada atingindo o para-brisa, ficando em baixo do veículo. O impacto foi forte que as vítimas ficaram seminuas.

Corpo de Bombeiros foi acionado e prestou os primeiros atendimentos, “Fomos acionados as 04:30 da manhã informando deste acidente na rodovia, quando chegamos ao local foi constatado o óbito de uma das vítimas, a outra vítima sofreu algumas escoriações, suspeita de fratura no fêmur, e foi encaminhada rapidamente para o hospital, onde ficou sob cuidados médicos”, frisou Cabo Maziero, do Corpo de Bombeiros.

O condutor do veículo abandonou o local, “Ele tentou fugir, mas os danos no veículo foram grandes, ele acabou abandonando o veículo uns 500 metros do local e evadiu a pé, estamos tentando identificar”, pontuou Tenente Bruno Campos da Polícia Militar.

 

 

Fonte Eliza Gund