Mato Grosso, Quinta-Feira, 23 de Setembro de 2021
Logo Só Informação
Informe Publicitário
ALTA

Alta Floresta: Homem morre após ser atingido por cinco disparos

Marcia Jordan

23/04/2016 às 08:25

Alta Floresta: Homem morre após ser atingido por cinco disparos

arquivos_32_conteudo_posts_350272_jpg_350_350_1_0__jpgUm homem morreu na madrugada deste sábado (23.04) no Hospital Regional Albert Sabin de Alta Floresta-MT, vítima de disparos de arma de fogo.

O boletim de ocorrência relata que a vítima estava no Bairro Boa Esperança, momento em que foi atingida pelos disparos. Nossa reportagem averiguou que a vítima trata-se do jovem Alex Sandro do Nascimento, 20 anos, popularmente conhecido pela alcunha de “Véio”.

O jovem foi atingido por 5 (cinco) projéteis de arma de fogo. Os suspeitos do crime estavam em uma motocicleta na cor preta. O ocupante da garupa foi quem sacou a arma e efetuou os disparos.

Os dois criminosos estariam trajando jaqueta de cor preta. Após cometer o crime os dois foragiram do local tomando rumo ignorado. O Corpo de Bombeiros atendeu rapidamente ao chamado e prestaram os primeiros socorros e encaminharam a vítima até o Pronto Socorro do Hospital Regional (PSHR). A vítima foi medicada e ficou internado no Hospital sob cuidados médicos.

Alex não resistiu aos ferimentos e faleceu na madrugada deste sábado. Relatos apontam que um dos projéteis acertou a cabeça do jovem.
Nenhum suspeito foi detido até o fechamento desta ‘nota’.

 

 

 

Fonte Florestanet