Mato Grosso, Terça-Feira, 19 de Novembro de 2019
Logo Só Informação
Informe Publicitário
POLÍCIA

Polícia prende homem de 31 anos acusado de abusar sexualmente da filha de 12 anos em Tabaporã

Marcia Jordan

20/06/2014 às 10:04

Polícia prende homem de 31 anos acusado de abusar sexualmente da filha de 12 anos em Tabaporã

Polícia Civil de Tabaporã (90 km de Porto dos Gaúchos), pediu a prisão preventiva de um homem acusado de abusar sexualmente da filha de apenas 12 anos de idade no distrito de Americana do Norte em Tabaporã.

O suspeito E.L.R.B, 31, foi preso na ultima segunda-feira (16.06) com um revólver calibre 38 que usava para ameaçar a filha. A suspeita é que o crime ocorria a quase 02 anos.

O caso chegou a delegacia da Polícia Judiciária Civil na semana passada depois que a menina chegou a escola com hematomas por todo o corpo.

A adolescente, amedrontada, contou a diretora da escola, que seu pai tinha uma arma em casa e por diversas vezes a ameaçou dizendo que mataria ela e seus irmãos.

A diretora insistiu para saber o motivo das ameaças e a garota acabou revelando que há 01 ano e 8 meses era abusada sexualmente pelo pai.

Com o mandado em mãos os policiais encontraram na casa do acusado a arma que era usada durante as ameaças e deram voz de prisão ao mesmo, que foi encaminhado à delegacia de Polícia de Tabaporã, onde o delegado Claudemir Ribeiro lavrou o auto de prisão em flagrante pelo crime de posse ilegal de arma de fogo e pediu a prisão preventiva do suspeito por crime de estupro de vulnerável e aguarda a decretação.

A adolescente foi encaminhada para o Hospital Municipal para exame de corpo delito, constando o rompimento do hímen e também os hematomas generalizados por todo o corpo. 

O homem foi encaminhado para o presídio de Porto dos Gaúchos onde está a disposição da justiça.

Fonte – Folha Tabaporâ