Mato Grosso, Terça-Feira, 22 de Junho de 2021
Logo Só Informação
Informe Publicitário
SORRISO:

Sorriso: Caminhoneiro embriagado atropela duas motocicletas, bate em poste; uma vitima em estado gr

Marcia Jordan

23/04/2016 às 08:41

Sorriso: Caminhoneiro embriagado atropela duas motocicletas, bate  em poste; uma vitima em estado gr

20160423_072447-CopyPor volta das 07h30, deste sábado (23) ocorreu uma grave acidente na travessa Artur Lafim (rua ao lado da Sagel) no bairro Industrial, em Sorriso, onde um caminhão passou por cima de duas motocicletas.

Segundo testemunhas o caminhoneiro trafegava na rua São José, quando fez a conversão em alta velocidade para entrar na Travessa Artur Lafin, aparentava que iria capotar o caminhão, em seguida passou a trafegar na pista contraria.

O primeiro motocicleta, Antônio Carlos, quando percebeu que seria atropelado, pulou da motocicleta Honda Biz e conseguiu escapar do caminhão, já um motociclista que seguia logo atrás, não teve a mesma sorte e foi atingido pelo caminhão.

O motociclista quase teve a perna totalmente amputada, sofreu lesões na cabeça, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital em estado gravíssimo.

O caminhão ainda colidiu com um poste e seguiu em frente, parando cerca de 500 metros a frente, já da rua Idemar Riedi.

O condutor do caminhão foi detido e contou a reportagem que teria dormido no volante e diz não lembrar como aconteceu. Ele foi submetido ao teste do bafômetro e constatado embriagues de 0.67, índice bem a cima do tolerável 0.34.

No caminhão também foi localizado uma cartela de comprimidos Norbesio Forte, conhecido como rebite.

20160423_073307-Copy

 

 

Fonte MTNoticias