Mato Grosso, Domingo, 25 de Julho de 2021
Logo Só Informação
Informe Publicitário
SUSPEITO

Suspeito de matar vulgo Gugu é apreendido com arma de fogo

Marcia Jordan

23/04/2016 às 08:45

Suspeito de matar vulgo Gugu é apreendido com arma de fogo

381_postsApós receber informação de que dois indivíduos em uma motocicleta estariam em atitude suspeita pelas imediações do bairro Jardim Paraíso II, a polícia militar fechou o cerco aos mesmos e realizou o acompanhamento. O fato aconteceu nesta sexta-feira (22), por volta de 21:30h.

No cruzamento das Avenidas Flamboyants com Ingás, os suspeitos caíram com a motocicleta e a polícia conseguiu interceptá-los. Após busca pessoal, localizaram uma arma, sendo revólver, calibre 38, com seis munições intactas.

Os jovens tem 17 anos de idade e um deles, foi identificado como principal suspeito de um homicídio ocorrido no dia 2 de abril, no bairro Vila Mariana. Na ocasião, a vítima, conhecida como vulgo ‘Gugu’, deu entrada no hospital Regional com vida, porém, minutos após não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Em entrevista, o suspeito apresentado como vulgo ‘Perninha’, 17 anos, confessou o crime e argumentou ter matado Gugu porque estava sofrendo ameaças do mesmo. O jovem ainda afirmou que a arma ora apreendida foi a que ele utilizou para tirar a vida de Gugu. Recentemente, esteve apreendido no Pará, juntamente com o colega, vulgo ‘Hotweels’, conhecido por várias passagens por homicídio, roubo, entre outros.

 

 

Fonte Fernanda Caso