Mato Grosso, Quarta-Feira, 23 de Junho de 2021
Logo Só Informação
Informe Publicitário
BANDO

Bando preso é responsável por chacina e morte de empresário em VG

Marcia Jordan

26/04/2016 às 09:41

Bando preso é responsável por chacina e morte de empresário em VG

69afac1da1b4e1ddbcb79c9799f7b2deAlém de seis policiais militares, outros seis vigilantes foram presos na “Operação Mercenários”, deflagrada pela Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) na manhã desta terça-feira. Ainda foram presos um informante da quadrilha e dois mandantes de, pelo menos, cinco assassinatos, ocorridos nos meses de março e abril deste ano.

Um gerente de empresa, que ainda não teve a identidade divulgada pela Polícia Civil, também foi preso acusado de envolvimento na morte do empresário Eduardo Rodrigo Beckert, 35, no último dia 5 de abril. Na ocasião, a vítima foi executada dentro de uma caminhonete quando chegava em sua residência, na região central de Várzea Grande.

Outro crime que resultou na operação é a chacina ocorrida no dia 13 de abril, na região do Cristo Rei, em Várzea Grande. Na ocasião, foram mortos a tiros Wellington Ormond Pereira, 17, Vinicius Silva Miranda, 24, e Márcio Melo de Souza, 24. Um outro jovem, Alan Chagas da Silva, 18, ficou ferido.

Os demais crimes apurados, segundo a DHPP, ocorreram nos dias 3 de março, 13 de março e 20 de março.
Policiais acreditam que os assassinos presos participem de um grupo de extermínio em Cuiabá e Várzea Grande. Eles podem estar envolvidos em cerca de 80 execuções realizadas nos últimos anos na região metropolitana.

 

 

 

Fonte Folhamax