Mato Grosso, Sexta-Feira, 6 de Dezembro de 2019
Logo Só Informação
Informe Publicitário
BASE

Base do Luverdense pode ser desfeita

Marcia Jordan

11/04/2014 às 14:56

Base do Luverdense pode ser desfeita

Com a chegada de novos reforços para a primeira participação no Campeonato Brasileiro da Série B, a base que levou o Luverdense ao acesso tende a ser desfeita brevemente. Contratações do nível dos atacantes Lê, Reinaldo, este ex-Flamengo, Santos e São Paulo e o retorno do meia Rubinho, ídolo da torcida local na boa campanha de 2012, levam o técnico Júnior Rocha a cogitar mudanças o que até semana passada poderia ser considerada formação ideal.

Na próxima semana quando iniciará os trabalhos com bola, Rocha já começará a testar os novos reforços. A tendência é que o meia Rubinho seja o principal homem de articulação no meio-campo ao ataque. Neste caso é possível que o meia-atacante Fernando seja adiantado para jogar como segundo atacante possivelmente ao lado de Lê ou Reinaldo. Ambos são esperados pela comissão técnica neste fim de semana.

Empolgado com a chegada de reforços, o técnico do time de Lucas do Rio Verde chegou a dar dicas de como poderá ser o novo Luverdense. De acordo com Júnior Rocha, há muito tempo a equipe necessitava de um homem de referência. Com as chegadas de Lê e Reinaldo, é possível que essa carência tende ser desfeita.

“Tínhamos esta carência já algum tempo. Precisávamos de um homem de área, de referência. O Lê vinha fazendo esse papel no Paraná, com o Dado Cavalcanti. Ele (Lê) e o Reinaldo conhecem bem essa função. Vão nos ajudar muito”, disse, ressaltando que continuará a utilizar o esquema com duas linhas de quatro jogadores.

De volta para casa, Rubinho ficará com a incumbência de coordenar as jogadas de bola parada. A estreia do Luverdense no Brasileiro da Série B será no dia 18 contra o Vila Nova, em Goiânia.

Fonte Gazeta Digital