Mato Grosso, Segunda-Feira, 26 de Julho de 2021
Logo Só Informação
Informe Publicitário
JUSTIÇA

Justiça Eleitoral fará plantão neste sábado nos municípios com biometria;

Marcia Jordan

27/04/2016 às 07:51

Justiça Eleitoral fará plantão neste sábado nos municípios com biometria;

66723856-6c45-4c6d-9dd4-2f8398399794O Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso informa que haverá plantão para atendimento neste sábado (30/04) nos municípios que identificam o eleitor por meio da coleta de dados biométricos. A intenção é agilizar o atendimento para evitar filas nos últimos dias antes do fechamento do cadastro eleitoral, que se encerra na quarta-feira, 4 de maio (veja no final deste texto a lista dos municípios).

O plantão de atendimento em Cuiabá ficará restrito à Central de Atendimento ao Eleitor, situada na Casa da Democracia, na avenida Rubens de Mendonça, das 8h às 12h. Já em Várzea Grande acontecerá no Posto de Atendimento ao Eleitor que funciona no Várzea Grande Shopping, em horário estendido, das 10h às 18h. Nos demais municípios o horário de atendimento será das 8h às 12h. Em todo o Estado o atendimento neste sábado será realizado por ordem de chegada.

No domingo não haverá expediente. Os serviços retornam normalmente em todos os cartórios eleitorais e centrais de atendimento ao eleitor na segunda-feira, 2 de maio, das 7h30 às 17h30, sem intervalo. O horário especial de atendimento, em período integral, será mantido até o dia 4 de maio, data do fechamento do cadastro eleitoral.

Veja os municípios que identificam o eleitor por meio biométrico e que terão plantão neste sábado:
Acorizal, Araguaiana, Araguainha, Campo Verde, Campos de Júlio, Chapada dos Guimarães, Cocalinho, Indiavaí, Jangada, Lucas do Rio Verde, Luciara, Nortelândia, Nobres, Nossa Senhora do Livramento, Nova Brasilândia, Planalto da Serra, Poconé, Ponte Branca, Pontes e Lacerda, Ribeirãozinho, Rondonópolis, Rosário Oeste, Santo Antônio do Leverger, Serra Nova Dourada e Vale do São Domingos, Torixoreu, Nova Mutum, Jaciara e Primavera do Leste, Alta Floresta, Alto Araguaia, Arenápolis, Barão de Melgaço, Barra do Garças, Cáceres, Cuiabá, Mirassol D’Oeste, Sinop, Sorriso, Tangará da Serra e Várzea Grande.

 

 

 

Fonte Andrea Martins Oliveira