Mato Grosso, Quinta-Feira, 17 de Junho de 2021
Logo Só Informação
Informe Publicitário
OBRAS

Obras de ampliação do sistema de distribuição de água beneficiam moradores de Sinop

Marcia Jordan

28/04/2016 às 08:21

Obras de ampliação do sistema de distribuição de água beneficiam moradores de Sinop

image004A Águas de Sinop tem realizado diversos investimentos para melhorar e ampliar o sistema de abastecimento de água no município. Nos últimos meses, a concessionária realizou a extensão de mais de seis mil metros de rede de distribuição de água, ampliando o acesso à água tratada aos moradores da região das chácaras Adalgisa, Konval, Tapajós e Monalisa, benefício que eleva ainda mais a qualidade de vida da população.

Segundo o gestor da concessionária, Marcos Koller, para que o imóvel receba os serviços de abastecimento da Águas de Sinop, é necessário que o morador procure a empresa para realizar o cadastro de sua ligação. “Trata-se de um procedimento simples e rápido. Para isto, o proprietário do imóvel deve comparecer a Central de Atendimento ao Usuário, localizada na Rua das Nogueiras, nº 800, no centro da cidade, com posse dos documentos pessoais, escritura ou contrato de compra e venda do imóvel para realizar a matrícula”, explicou.

Koller destaca que no ano passado a concessionária ampliou o fornecimento de água para cerca de 130 famílias das Chácaras Maria Carolina I e II, com a construção de mais de dois mil metros de rede de distribuição de água. Também foram executadas obras de implantação de rede de água e ligações domiciliares, beneficiando 30 famílias da Chácara Silvia. Neste ano, a concessionária vai atender ainda a região das chácaras Boa Vista e Boa Esperança.

Além disso, o gestor enfatiza que as obras fazem parte do cronograma de investimentos da concessionária que estão sendo realizados em toda a cidade, para ampliar o atendimento de abastecimento de água e manter a qualidade dos serviços oferecidos. Segundo ele, a empresa tem se antecipado e adotado ações para garantir a regularidade do sistema diante da demanda crescente. “A Águas de Sinop tem realizado o monitoramento constante do sistema de abastecimento e isso garante que façamos as intervenções necessárias para garantir que a população receba água tratada todos os dias”.

 

 

 

Fonte Assessoria