Mato Grosso, Terça-Feira, 22 de Junho de 2021
Logo Só Informação
Informe Publicitário
HOMEM

Homem reage a assalto arma falha e bandidos fogem, 1 foi preso

Marcia Jordan

28/04/2016 às 22:55

Homem reage a assalto arma falha e bandidos fogem, 1 foi preso
Fotos Fernando Itamir
Fotos Fernando Itamir

Uma tentativa de assalto aconteceu na noite deste quinta-feira (28) numa residência na rua Aricuris, bairro Oliveiras 2. Segundo o proprietário da casa, ele estava na sala assistindo tv quando dois elementos armados invadiram sua residência e anunciaram o assalto.

Assustado ele reagiu  e partiu pra cima dos bandidos, um deles com uma arma em punho efetuou 3 disparos contra a vítima que falharam. A vítima ao perceber que a arma falhou tentou pegar um dos bandidos que conseguiu fugir pulando o muro.

A polícia foi acionada e ao fazer buscas na região conseguiu deter um dos criminosos que foi reconhecido pela vítima. A arma usada na ação também foi localizada  com 4 munições 3 delas com marcas de que foram acionadas. O outro bandido conseguiu fugir.

Conforme o Capitão Sacramento disse ao site Só Informação, a vítima nasceu de novo.

“Estamos vendo aqui a arma, haviam quatro munições e três estão mascadas pelo gatilho da arma calibre 32, podemos dizer que a vítima nasceu de novo, aconselhamos nunca reagir a um assalto, desta vez o bandido não teve sucesso mais o pior poderia ter acontecidos.” Disse Sacramento.

O Bandido preso é de Várzea Grande, foi conduzido para a Delegacia e fica a disposição da  PJC.

161a9c43fa1823ca59ec36ced3e1eba9

8feba8dfbee4198455a9ce962be951fb

Foto Fernando Itamir
Foto Fernando Itamir

 

 

Fonte Marcia Jordan