Mato Grosso, Quinta-Feira, 17 de Junho de 2021
Logo Só Informação
Informe Publicitário
SORRISO:

Sorriso: homem morre após colidir em árvore no centro

Marcia Jordan

29/04/2016 às 08:02

Sorriso: homem morre após colidir em árvore no centro

 

20637O técnico de informática Adriano Silva Koch, de 26 anos, morreu, por volta da meia noite, após colidir o veículo contra o meio-fio e, em seguida, bater violentamente a cabeça em uma árvore.

O acidente fatal foi registrado na avenida Curitiba, no bairro Jardim Alvorada, em Sorriso. O jovem trafegava em uma moto, modelo Yamaha Lander azul (250 cc), pela avenida sentido ao bairro Jardim Itália, onde perdeu o controle do veículo.

No local foram encontrados diversos pedaços da motocicleta e marcas de que o veículo foi arrastado por aproximadamente 20 metros – distância em que a moto foi encontrada à frente do corpo, próximo à rua Noel Rosa.

Segundo o perito criminal Nilton Carlos Dalberto, não se sabe o que o levou o motociclista a colidir contra o meio-fio do canteiro central.

“Ele percorreu alguns metros deparando-se sobre o meio-fio, depois de uns dez metros da área, a moto tombou para à esquerda, e, nesse momento, ele colidiu a face do capacete na árvore que causou danos no capacete e na vítima”, informou o perito.

Um pequeno pedaço do capacete foi encontrado grudado em uma árvore. Ainda conforme o perito, a vítima sofreu um afundamento no crânio e no tórax em decorrência do choque contra uma árvore do canteiro central.

A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) vai elaborar um laudo e a Polícia Judiciária Civil (PJC) irá instaurar inquérito para apurar as circunstâncias do acidente.

 

 

Fonte PortalSorriso