Mato Grosso, Terça-Feira, 22 de Junho de 2021
Logo Só Informação
Informe Publicitário
VIOLÊNCIA

Violência sem fim, três assassinatos foram registrados em Alta Floresta

Marcia Jordan

02/05/2016 às 08:01

Violência sem fim, três assassinatos foram registrados em Alta Floresta

arquivos_32_conteudo_posts_353145_jpg_350_350_1_0__O final de semana, especificamente o sábado (30.04) foi de estrema violência em referencia as ocorrências Policiais. Três assassinatos foram registrados.

O primeiro caso registrado no sábado (30) trata-se da morte de Valdemiro Lucas, conhecido popularmente pela alcunha de “Dênis Malhado”. O crime foi cometido na estrada primeira 1ª Oeste, que liga a Comunidade Bomfim, zona rural de Alta Floresta. No local do crime o corpo estava caído em meio à estrada. O homem estava com o que aparentava ser um canivete em sua mão direita.

O segundo caso, um jovem, 18 anos, acabou falecendo no sábado, após ser alvejado por dois disparos de arma de fogo na Rua Castanheira, no bairro São José Operário em Alta Floresta. O crime foi comunicado por volta das 21h16min na Polícia Militar. O rapaz foi encontrado na caído no asfalto, foi socorrido e encaminhado ao pronto socorro do Hospital Regional Albert Sabin, mas não resistiu e veio a óbito.

O terceiro crime foi registrado também no sábado. A vítima, Antonio Carlos dos Santos, 28 anos, havia se envolvido em uma confusão em um bar na região da grande Cidade Alta. A vítima chegou a ser socorrido e levado para o Hospital Regional Albert Sabin, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu por volta de 19h.

O homem que desferiu o golpe de faca na região do tórax da vítima acabou foragindo. Os fatos aconteceram na Rua Estados Unidos.

 

 

Fonte Florestanet