Mato Grosso, Terça-Feira, 27 de Julho de 2021
Logo Só Informação
Informe Publicitário
LEC

LEC e Sinop disputam quem é o melhor de Mato Grosso

Marcia Jordan

04/05/2016 às 11:07

LEC e Sinop disputam quem é o melhor de Mato Grosso

lecxgaloLuverdense e Sinop fazem hoje a primeira partida da final do Campeonato Mato-Grossense, o jogo será as 20:45hs no estário Paço das Emas em Lucas do Rio Verde.

O Verdão do Norte e o Galo do Norte como são conhecidos, prometem proporcionar aos seus torcedores dois jogos emocionantes já que na primeira fase da competição as equipes jogaram duas vezes e empataram nas duas ocasiões em 0 a 0.

Times com torcidas apaixonadas e vibrantes, LEC e Sinop chegam a final depois de disputar jogo único na semi final e venceram Cuiabá e Araguaia respectivamente.

A última final de estadual do Luverdense foi em 2014, quando foi derrotado pelo Cuiabá, já o ultimo título do único representante de Mato Grosso na série B do campeonato Brasileiro foi em 2012. O LEC vem com desfalque para o jogo de logo mais no estário Paço das Emas, o meia Sérgio Mota esta no departamento médico e fica de fora do primeiro jogo da final.

Jà o Sinop que chega a final com a melhor campanha da competição é dono de quatro títulos de campeão da elite do estadual de Mato Grosso, o Galo foi a primeira equipe do interior do estado a vencer a competição mais importante do futebol Mato-grossense, a ultima vez que o Sinop levantou a taça foi em 99, de lá pra cá o Galo foi rebaixado e agora vem com autoridade buscar o penta campeonato.

Marcos Birigui não poderá contar com o volante Dourado, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, mais Lê que cumpriu uma partida de suspensão deve voltar ao time titular.

 

Fixa Técnica.

Luverdese x Sinop as 20:45hs;

Estádio Paço das Emas – Lucas do Rio Verde;

Arbitragem: Rafael Odílio Ramos dos Santos, auxiliado por Paulo César Silva Faria e Fábio Rodrigo Rubinho, quatro árbitro Danilo Alves de Campos.

Luverdense:  Gabriel Leite; Gabriel Passos, Luiz Otávio, Everton e Matheus Leoni; Kazu, Ricardo, Caio Quiroga e Douglas Baggio; Val e Alfredo; Téc. Junior Rocha.

Sinop: Naldo; Marquinhos, Marinho, Matheus Lima, Maicon; Lê, Baggio, Ferrugem e Calado; Cleberson e Abner. Téc. Marcos Birigui.

 

Da redação Rudy Roger