Mato Grosso, Quinta-Feira, 24 de Junho de 2021
Logo Só Informação
Informe Publicitário
BANDIDOS

Bandidos em moto "metralham" delegacia em Mato Grosso

Marcia Jordan

05/05/2016 às 09:57

Bandidos em moto "metralham" delegacia em Mato Grosso

fdf8d1be49450aff185046e50fe80fbfA 1° Delegacia de Polícia de Barra do Garças (500 km de Cuiabá) foi alvo de ataque de criminosos na madrugada desta quinta-feira (5). De acordo com o delegado plantonista, Renato Resende, dois homens em uma motocicleta passaram atirando contra o prédio, que teve uma porta de vidro estilhaçada. Ninguém ficou ferido.

A ação criminosa aconteceu por volta de meia noite, quando havia apenas alguns investigadores e escrivães na delegacia. Conforme o relato de testemunhas, os dois homens em uma motocicleta vermelha se aproximaram fazendo disparos e depois fugiram em alta velocidade.

Um dos tiros disparados pelos criminosos atingiu a porta e parou no balcão de atendimento na entrada da delegacia. Policiais que estavam no plantão logo se movimentaram e saíram em busca dos homens com o apoio da Polícia Militar, porém nenhum suspeito foi localizado.

Até o momento os policiais ainda não têm informações de qual foi a motivação do ataque. Para os investigadores, o crime pode ter sido cometido por retaliação de bandidos contra as ações policiais realizadas nos últimos dias.
As imagens das câmeras do circuito de segurança instaladas na rua serão recolhidas e analisadas para que os dois homens sejam identificados.

 

 

 

Fonte Folhamax