Mato Grosso, Quinta-Feira, 17 de Junho de 2021
Logo Só Informação
Informe Publicitário
PRESO

Preso autor de homicídio duplamente qualificado em Lucas do Rio Verde

Marcia Jordan

09/05/2016 às 09:24

Preso autor de homicídio duplamente qualificado em Lucas do Rio Verde
Foto PJC
Foto PJC

O fato ocorreu no dia 17 de abril por volta das 16h10min, na Av. São Paulo, Bairro Cidade Nova, onde o investigado teria atropelado intencionalmente um morador de rua.

Os investigadores identificaram o local do acidente, sendo requisitadas as imagens da cena do crime, fato que possibilitou a identificação do suspeito como provável autor do fato. Diante disso, foi representada pela prisão temporária do suspeito com a busca e apreensão do veículo utilizado como instrumento do crime.

O suspeito foi preso e o veículo apreendido na manhã de hoje (09) pelos investigadores de polícia. Conforme investigações, o crime foi motivado pelo fato de o autor do homicídio estar incomodado com a presença de Francisco Vianei dos Santos Silva, 61 anos, que era morador de rua, apresentava sinais de transtorno psiquiátrico e utilizava a obra em construção do investigado como abrigo.

No dia seguinte ao atropelamento, a vítima foi a óbito por traumatismo crânio encefálico e sepultado como indigente, pois seus familiares não foram localizados pelos órgãos de assistência social do município.

Conforme elementos de prova, o investigado será indiciado por homicídio duplamente qualificado, pelo motivo fútil e recurso que dificultou ou impossibilitou a defesa da vítima.

 

 

 

Fonte expressoMT