Mato Grosso, Terça-Feira, 22 de Junho de 2021
Logo Só Informação
Informe Publicitário
SORRISO:

Sorriso: quadrilha mantém 15 reféns em loja maçônica, atira em homem e agride outra vítima

Marcia Jordan

10/05/2016 às 07:54

Sorriso: quadrilha mantém 15 reféns em loja maçônica, atira em homem e agride outra vítima

20944Uma confraternização que estava sendo realizada, na noite de ontem, em uma loja maçônica de Sorriso, situada na rua Turmalinas, no bairro Industrial, na Zona Leste, se tornou um momento de terror assim que uma quadrilha invadiu o local e anunciou o assalto.

Por volta das 22h40min, quatro bandidos encapuzados e armados invadiram a reunião semanal da loja maçônica – realizada às segundas – e provocaram total pânico nas vítimas.

Aproximadamente 15 pessoas foram feitas reféns pelos bandidos que usavam camiseta em volta do rosto para dificultarem a identificação. Na loja, após o encontro semanal, estava acontecendo uma janta de confraternização quando os criminosos invadiram o local.

Os deliquentes colocaram a arma na boca de um dos homens mantido refém. Outro levou uma coronhada na cabeça. Assustado, outro homem tentou correr, mas levou dois tiros na perna.

A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Hospital Regional de Sorriso, sem risco de morte, mas com suspeita de fratura na perna.

A quadrilha roubou celulares, joias e a chave de um dos veículo.

A Delegacia Municipal de Sorriso deve instaurar procedimento para apurar o crime. Os autores fugiram e ainda não foram identificados.

 

 

 

Fonte Portalsorriso