Mato Grosso, Segunda-Feira, 20 de Setembro de 2021
Logo Só Informação
Informe Publicitário
SANTOS

Santos perde para reservas do Galo e segue mal em estreias no Brasileiro

Marcia Jordan

14/05/2016 às 19:29

Santos perde para reservas do Galo e segue mal em estreias no Brasileiro

26741686570_a153185e53_k-1024x683A sina do Santos em estreias no Campeonato Brasileiro continua. Na noite deste sábado, o atual bicampeão paulista sentiu as ausências do meia Lucas Lima e do centroavante Ricardo Oliveira e não foi páreo para o time reserva do Atlético-MG, que venceu por 1 a 0, com gol do equatoriano Cazares, feito no início da partida realizada no Estádio Independência, em Belo Horizonte.

Com o resultado, o Peixe completa 11 anos sem vencer pela primeira rodada do principal torneio nacional. A última vitória em estreia ocorreu em 2005, quando o time da Baixada Santista goleou o Paysandu por 4 a 1, na Vila Belmiro.

Dessa forma, o Santos se junta a Sport e Atlético-PR no grupo dos derrotados na rodada deste sábado. O Galo, por sua vez, repete o que Flamengo e Palmeiras fizeram à tarde e dorme na parte de cima da tabela.

A recuperação santista poderá acontecer no próximo domingo, quando o Peixe recebe o Coritiba, às 11 horas (de Brasília), na Vila. No mesmo dia e horário, o Galo visita o Furacão, mas antes decide uma vaga nas semifinais da Copa Libertadores – motivo pelo qual o técnico Diego Aguirre usou os reservas neste sábado -, na quarta-feira, contra o São Paulo, no Horto.

 

 

Fonte:gazeta esportiva