Mato Grosso, Quinta-Feira, 29 de Julho de 2021
Logo Só Informação
Informe Publicitário
PRF

PRF recupera carro roubado, apreende drogas e realiza outras autuações

Marcia Jordan

16/05/2016 às 10:41

PRF recupera carro roubado, apreende drogas e realiza outras autuações

phpThumb_generated_thumbnailA Polícia Rodoviária Federal intensificou a fiscalização na BR-163 neste final de semana, com objetivode reduzir a violência no trânsito e contribuir para a redução da criminalidade.Na madrugada do domingo, foi recuperado em Itaúba, o veículo VW/Fox, ano 2013, placa OBG9433/MT, que foi roubado no dia 11 de maio, em Cuiabá.

O veículo ostentava placa de outro veículo de mesma marca, cor, ano e modelo, e a fraude foi descoberta através da vistoria dos demais componentes do veículo. O condutor A. S. S, 33 anos foi preso pelos crimes de receptação e adulteração de sinal identificador de veículo.

Na noite de sexta-feira, em Sorriso, foram apreendidos aproximadamente 5 Kg de maconha, transportados por uma mulher de 31 anos, G. C. B. F. Ela viajava no ônibus da linha Cuiabá/Guarantã do Norte, e transportaria a droga até Novo Progresso/PA. A suspeita irá responder pelo crime de tráfico de drogas.

Em Nova Santa Helena, às 05h00, uma caminhonete Ford/Ranger, placa EDD 4573/SP, trafegava em alta velocidade e ultrapassou a viatura PRF em local proibido (linha contínua amarela). Após abordagem e fiscalização, o condutor J. M. Z. F, 39 anos, admitiu ter consumido bebidas alcoólicas e o teste de etilômetro obteve resultado 0,46 mg/l.

O condutor responderá processo judicial pelo crime de trânsito (Art. 306 do Código de Trânsito Brasileiro) com pena de detenção, de seis meses a três anos, multa e suspensão da habilitação para dirigir veículo automotor. Além disso, teve sua CNH retida imediatamente, e será penalizado administrativamente com multa de R$ 1.915,40 e suspensão do direito de dirigir por 12 (doze) meses.

 

 

Fonte Angela Fogaça