Mato Grosso, Quarta-Feira, 16 de Junho de 2021
Logo Só Informação
Informe Publicitário
LUVERDENSE

Luverdense vence em Bragança e dorme entre os líderes da série B

Marcia Jordan

17/05/2016 às 21:53

Luverdense vence em Bragança e dorme entre os líderes da série B

CisjGn4WUAEFl1JJogando fora de casa e longe do Mato Grosso, o Luverdense conquistou sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro da série B ao bater o Bragantino, em Bragança Paulista-SP, por 1 x0. O golaço do atacante Hugo, aos 32 minutos do segundo tempo, deixou o Verdão do Norte entre os líderes da competição com 4 pontos conquistados.

“Cirúrgico” em campo, palavra usada no linguajar do futebol quando o time faz um jogo perfeito, o Luverdense entrou em campo com uma aplicação tática determinante para conquistar a vitória.

Sem dar espaço na marcação e utilizando os contra-ataques com rapidez, o Luverdense iniciou a partida impondo o seu ritmo de jogo. Aos poucos, o time de casa equilibrou o jogo, mas sem levar perigo a meta de Gabriel Leite.

No segundo tempo, o time paulista foi mais incisivo no ataque, porém sem conseguir furar o bloqueio do time mato-grossense.

Aos 17 minutos, Hugo entrou no lugar do artilheiro Alfredo para colocar mais rapidez no ataque alviverde.

Faltando treze minutos para acabar o jogo o Luverdense fez o gol da vitória. Hugo recebeu de costas dentro da área, girou em cima da marcação e soltou a bomba no ângulo do goleiro Felipe. Golaço do Luverdense no Nabi Abi Chedid.

Nos últimos minutos o Luverdense recou a marcação, enquanto o Bragantino tentou empatar a partida, mas seguro a zaga alviverde deu conta do recado.

Na próxima rodada, terça-feira (24), o Luverdense volta a jogar dentro de casa, às 20h30, contra o Avaí-SC.

 

 

 

Fonte Assessoria