Mato Grosso, Domingo, 25 de Julho de 2021
Logo Só Informação
Informe Publicitário
FLA

Fla perde para o Fortaleza, é eliminado a faz sua pior campanha na Copa do Brasil , e Zagueiro marca

Marcia Jordan

18/05/2016 às 23:02

Fla perde para o Fortaleza, é eliminado a faz sua pior campanha na Copa do Brasil , e Zagueiro marca

flamengo_sheik_fortaleza_rvdWNoBO Flamengo escreveu, nesta quarta-feira, um capítulo relevante de sua história. Mas contraindo a lógica, foi algo para ser esquecido. A derrota por 2 a 1 para o Fortaleza (dois gols de Pio e Alan Patrick descontando), em Volta Redonda, representou a pior campanha do Rubro-Negro na Copa do Brasil. Com uma atuação segura e se fazendo de dono do jogo durante os 90 minutos, o Tricolor cearense garantiu, até com certa tranquilidade, a vaga na terceira fase da competição. O adversário será o América-MG.

RIO DE JANEIRO - RJ - 18/05/2016 - Copa do Brasil 2016 - Rafael Vaz do Vasco comemora seu gol contra o CRB durante partida em Sao Januario. Foto: Alex Carvalho/AGIF

Já no jogo entre Vasco x CRB , um gol do zagueiro Rafael Vaz aos 47 minutos do segundo tempo manteve a invencibilidade do Vasco e garantiu a classificação da equipe carioca para a terceira fase da Copa do Brasil. O Vasco empatou em 1 a 1 com o CRB em jogo dramático, disputado na noite desta quarta-feira, em São Januário. O resultado fez o time cruzmaltino chegar a 28 partidas sem derrota. Na próxima fase da competição nacional, o Vasco vai enfrentar o Santa Cruz.