Mato Grosso, Sexta-Feira, 18 de Junho de 2021
Logo Só Informação
Informe Publicitário
DOIS

Dois são baleados em Juína

Marcia Jordan

19/05/2016 às 08:43

Dois são baleados em Juína

viatura-da-PM(20)A primeira tentativa de homicídio ocorreu na Rua Daniel Berg, próximo ao campo de futebol do bairro. A vítima, identifica como Dion Leno, foi alvo de dois tiros que atingiram o braço e a virilha. Ele foi socorrido pelo SAMU e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento – UPA, e está fora de perigo.

Mesmo ferido ele revelou aos policiais que tinha “bronca” apenas com um rapaz por nome de Marcão, vulgo “Gordo”.

A Polícia Militar ainda procurava os suspeitos quando receberam outro chamado de mais uma tentativa de homicídio, também no bairro, São José Operário.

Um grupo de amigos estava conversando na calçada de um bar na Avenida Padre Duílio em frente à praça, quando dois rapazes em uma motocicleta Bros se aproximaram e efetuaram cinco tiros contra as pessoas atingindo o braço e perna de um homem identificado apenas como Buiú, outro rapaz ficou ferido levemente na coxa.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local da tentativa de homicídio e socorreu o rapaz levando para a UPA.

Pelo menos três viaturas, sendo duas da Força Tática, estão nas ruas na tentativa de localizar os suspeitos destes crimes.

 

 

Fonte Juinanews