Mato Grosso, Domingo, 25 de Julho de 2021
Logo Só Informação
Informe Publicitário
ASSUNÇÃO

Assunção traz obra do Ganha Tempo para Sinop

Marcia Jordan

20/05/2016 às 08:37

Assunção traz obra do Ganha Tempo para Sinop

IMG-20160520-WA0002Para garantir a implantação do Ganha Tempo em Sinop, Fernando Assunção se reuniu juntamente com o Deputado Estadual Dilmar Dal Bosco (DEM), com Maria Stella do MT PAR que é uma sociedade de economia mista criada pelo Governo do Estado de Mato Grosso, onde ficou definido que Sinop seria uma das cidades contempladas com uma unidade. Esta é uma luta antiga de Fernando.

Nesta semana no dia (17), o Governo do Estado de Mato Grosso, publicou no Diário Oficial do Estado através da Secretaria de Estado de

Trabalho e Assistência Social (Setas) a licitação na modalidade concorrência pública que deve selecionar a melhor proposta para a concessão administrativa destinada à implantação, gestão, operação e manutenção de sete novas unidades do Ganha Tempo que serão implantadas nas cidades de Sinop, Barra do Garças, Cáceres, Cuiabá (na região da Grande Morada da Serra), Lucas do Rio Verde, Rondonópolis e Várzea Grande.

Em Sinop, desde 2013, havia uma proposta para implantação da unidade, no antigo prédio da Receita Federal. No entanto, o projeto não chegou a sair do papel. No entanto após a intervenção de Assunção, o Ganha Tempo em Sinop será realidade, para ele obras como esta contribuem de maneira direta na vida das pessoas.

“Obras de impacto social contribuem de maneira direta na vida das pessoas de Sinop o ganha tempo é uma maneiro de otimizar o tempo das pessoas, de dar cidadania, de humanizar atendimento de serviços. Eu desde o início acompanho esta proposta peço a implantação do ganha tempo dês do Governo anterior, e agora em uma ação estratégica o Governo juntamente com os Deputados do município, vão realizar este sonho antigo no nosso município”, enfatizou Assunção.

De acordo com a publicação da licitação a sessão pública para recebimento e abertura dos envelopes contendo as propostas técnica e comercial será realizada no dia (04) de julho de 2016, às 9h, no auditório da Secretaria de Estado de Planejamento (Seplan), no Palácio Paiaguás, em Cuiabá. Para mais informações os interessados em participar do processo licitatório podem acessar o http://www.setas.mt.gov.br. Onde podem encontrar o edital.

 

 

 

Fonte Assessoria