Mato Grosso, Quinta-Feira, 24 de Junho de 2021
Logo Só Informação
Informe Publicitário
PGE

PGE investiga suspeita de desvio milionário em secretaria de MT

Marcia Jordan

21/05/2016 às 08:47

PGE investiga suspeita de desvio milionário em secretaria de MT

1833aa00176a454b9bb8fa7feb0a88c7A Procuradoria Geral do Estado (PGE) montou uma comissão para apurar a suspeita de desvio de dinheiro público na Secretaria de Esportes e Lazer. As suspeitas recaem em licitações e contratos administrativos de obras públicas e compra de materiais.

Na gestão do governador Pedro Taques (PSDB), houve uma reforma administrativa que incorporou a pasta a Secretaria de Estado de Educação. Assim, os fatos remetem a gestão do ex-governador Silval Barbosa (PMDB), quando exerceram a função de secretário de Estado de Esportes e Lazer o ex-deputado estadual Antônio Azambuja, José de Assis Guaresqui e Ananias Souza Filho.

Conforme a portaria divulgada no Diário Oficial do Estado (DOE) que circulou na quinta-feira (12), será feita uma fiscalização de contrato de obra na Secretaria de Estado de Educação, Esportes e Lazer composta pelos procuradores do Estado Wylerson Verano de Aquino Sousa, Fernanda Mendes Pereira Cardoso Sabo e Fabiola Paulino Garcia. Os trabalhos deverão ser concluídos no prazo de 30 dias.

 

 

 

 

Fonte Folhamax