Mato Grosso, Terça-Feira, 22 de Junho de 2021
Logo Só Informação
Informe Publicitário
ALTA

Alta Floresta: Homem é assassinado em obra enquanto dormia

Marcia Jordan

22/05/2016 às 10:43

Alta Floresta: Homem é assassinado em obra enquanto dormia

arquivos_853_conteudo_posts_362010_jpg_350_350_1_0__O corpo de um homem de cerca de 53 anos foi encontrado no início da noite deste sábado (21) em uma construção na Avenida Ariosto da Riva. A vítima foi encontrada sem vida na cama onde dormia, por trabalhadores da obra.

A Polícia Militar foi a primeira a ser acionada, e realizou o isolamento do local, Polícia Judiciária Civil e Perícia Oficial e Identificação Técnica também estiveram no local.

De acordo com informações do mestre de obras, Nelson Machado, os trabalhos foram cessados por volta das 17h de sexta, e no final da tarde foram levar alimentos para a vítima, identificada apenas pelo primeiro nome Valdecí, chamado de “Negão”.

A vítima estava na obra desde o início do mês de janeiro, quando invadiu o local, “Quando vi ele aqui eu quis “por pra fora”, mas aí meus filhos disseram para deixar, ele não tinha família aqui, e não fazia mal para ninguém, bebia a pinga dele, mas não atrapalhava em nada, não tinha inimigos”, relatou Nelson, ainda chocado, frisando não saber o nome completo do homem, que passou a conviver com os trabalhadores, e que dormia com a porta aberta.

Valdeci foi encontrado em cima da cama, no local não foi sentido a falta de nenhum objeto. “O que podemos afirmar é que ele foi vítima de homicídio, inicialmente duas perfurações de arma de fogo foram identificadas na altura do pescoço, agora o corpo vai para necropsia, apurar maiores detalhes”, destacou Carlos Ferraciolli, perito criminal da Politec, acreditando que o crime possa ter acontecido ainda na madrugada.

O caso foi registrado e segue sendo investigado.

 

 

Fonte Eliza Gund