Mato Grosso, Sábado, 18 de Setembro de 2021
Logo Só Informação
Informe Publicitário
VICE

Vice sinaliza deixar a Sema e defende que adjunto assuma pasta

Marcia Jordan

24/05/2016 às 17:29

Vice sinaliza deixar a Sema e defende que adjunto assuma pasta

3a9d83900b218ef99ed5ffa5bdddb7d2Em reunião na tarde de segunda-feira (23.05) com o presidente do Tribunal de Contas do Estado (TCE), Antonio Joaquim, o vice-governador Carlos Fávaro afirmou que sua missão à frente da Sema está chegando ao fim. Fávaro assumiu o comando do Meio Ambiente após Ana Luiza Peterlini deixar o governo para reassumir sua função de promotora no Ministério Público Estadual (MPE).

“Recebemos a missão do governador de tocar os processos naquele momento na Sema, de montar um time para melhorar os procedimentos na pasta, e estamos chegando ao fim dessa missão”, afirmou o vice-governador ao presidente da Corte de Contas de Mato Grosso.

De acordo com Fávaro, a intenção é que alguém da nova equipe assuma seu lugar no comando da pasta. “Já fiz esse pedido ao governador, que ele escolha entre uns dos secretários adjuntos. Não se pode por conta da minha saída da secretaria ter novas mudanças, reestruturações. Quem perde com isso é o cidadão”, afirmou Fávaro.

Fávaro aproveitou a oportunidade para apresentar os adjuntos da Sema ao presidente do Tribunal de Contas. “Porque daqui uns dias será eles que irão tocar a secretária de Meio Ambiente”.

Após deixar o cargo, ele disse que acompanhará as ações da pasta. “Vou estar de longe, mas a disposição de toda equipe, para implementarmos as melhorias necessárias na secretária.

 

 

 

Fonte Folhamax