Mato Grosso, Domingo, 26 de Setembro de 2021
Logo Só Informação
Informe Publicitário
VEREADORES

Vereadores mirins debatem segurança pública

Marcia Jordan

25/05/2016 às 16:21

Vereadores mirins debatem segurança pública

O reforço no patrulhamento policial foi citado diversas vezes durante votação das indicações

sessaomirim01 vereadores mirins de Lucas do Rio Verde aprovaram, por unanimidade, 11 indicações durante sessão ordinária realizada nesta quarta-feira (25). Entre os assuntos debatidos está a segurança pública no município, tema abordado diversas vezes durante a discussão da pauta.

Os vereadores Rafael Costa e Angela Poltronieri fizeram indicações solicitando mais patrulhamento nos lagos Ernani Machado e Harry Müller, com o objetivo de inibir a presença de usuários e traficantes de drogas, bem como garantir a segurança das pessoas que transitam nesses locais.

“Muitas pessoas praticam atividades físicas nesses locais e é preciso garantir a segurança de todos”, destacou Rafael.

Outro assunto que também gerou debate foi a sinalização viária. O vereador mirim Bruno Eisele indicou a necessidade de remodelar as faixas de pedestres.

“A questão do trânsito é muito importante e causa preocupação, por isso o pedido para que sejam observados os locais onde é preciso repintar ou refazer a sinalização, especialmente as faixas de pedestre”, explicou Bruno.

Durante a sessão, os vereadores mirins também apresentaram indicações solicitando manutenção dos espaços públicos mais frequente, instalação de bebedouros nas praças, implantação de lixeiras fixas nos locais públicos, além de melhorias para as escolas, como a troca de torneiras manuais por automáticas na Escola Municipal Cecília Meireles, indicada pelo vereador mirim João Carlos Hartmann, visando economia para a unidade escolar.

A próxima sessão ordinária mirim será realizada no dia 24 de junho, às 8 horas, no auditório da Câmara Municipal.

 

 

 

Fonte Assessoria