Mato Grosso, Sexta-Feira, 17 de Setembro de 2021
Logo Só Informação
Informe Publicitário
ASSUNÇÃO

Assunção entregará ofício pedindo solução para RGA ao Sec. da Casa Civil

Marcia Jordan

31/05/2016 às 09:25

Assunção entregará ofício pedindo solução para RGA ao Sec. da Casa Civil

O vereador Fernando  Assunção (PSDB), terá uma audiência com o Secretário da Casa Civil de Mato Grosso Paulo Taques.

Assunção terá como tema principal o RGA (Revisão  Geral Anual), uma cobrança será feita através de ofício para que o Governo resolva com urgência a questão, Wollgran Araújo (DEM), Júlio Dias (DEM), Dalton Martini (PP) e Fernando Assunção (PSDB) assinaram o documento que tem cópia para os deputados Dimar  Dal´Bosco (DEM) e Baiano Filho  (PSDB). 

O Objetivo  segundo o vereador, é ajudar o governo  a achar uma solução para o impasse entre Governo e Servidor e mostrar o desgaste que o  assunto trás ao governo caso o assunto não seja resolvido logo.

” Os vereadores são cobrados aqui na base, nos  municípios. Diante disso temos o dever de cobrar solução, e estar do lado do que achamos correto, acredito no nosso Governador, ele tem feito cortes e ajustes para enxugar a maquina e não tenho duvida que seu mandato deixará grandes conquistas para o povo de Mato Grosso, mais o RGA é um direito do servidor, entendemos a luta da categoria e somos solidários” Disse Assunção.

Fernando Assunção (PSDB), será recebido pelo Secretário Chefe da  Casa Civil na tarde desta quarta-feita (01/06) e alem do RGA outros assuntos de interesse de Sinop será abordado pelo vereador.

Da redação Rudy Roger

oficio